MODBUS RTU totalmente suportados por todos os produtos TIS

Há sempre outra Opção.

A tecnologia TIS sempre esteve ligada à integridade e à inovação. Tornar a vida e o trabalho mais conveniente para todos os utilizadores e melhorar os projetos residenciais, comerciais e industriais têm sido o objetivo número um da equipa de automação TIS.

Para expandir a satisfação do utilizador e desenvolver o seu negócio, a gestão TIS decidiu integrar a rede TIS-BUS com outros protocolos principais e colaborar com outras marcas de sucesso de tecnologia inteligente. Recentemente, o TIS Automation Group assinou um contrato de parceria com a Schneider Co. e tornou-se um membro da rede Modbus.

Modbus é um protocolo de comunicações em série famoso pelos seus controladores lógicos programáveis. É um protocolo padrão utilizado para ligar dispositivos electrónicos industriais e é popular especialmente em ambientes industriais, uma vez que permite a comunicação entre muitos dispositivos ligados à mesma rede, por exemplo, uma única solução torna-se capaz de detetar tanto a temperatura como a ocupação e utiliza estes dados para abrir as cortinas. Parece mágico, não é?

Produtos TIS totalmente suportados Modbus se configurados como Slave, qualquer software SCADA pode ler todas as luzes TIS, condições do ar , valores dos sensores também podem controlar luzes AC, infravermelhos, música , segurança e muito mais a partir de MODBUS RTU Coil e comandos de registo

Agora com o protocolo Modbus, a tecnologia inteligente TIS oferece opções de controlo ilimitadas para os utilizadores e as suas diferentes preferências. Os nossos gadgets inteligentes têm agora variantes tão práticas que os tornam adequados para uma experiência soberba do cliente.

TIS Website News Image

We use cookies to personalize content, customize and analyze advertising and ensure the safe use of the site. By clicking or navigating this site, you consent to the collection of information at www.tiscontrol.com and beyond using cookies. More information are available in the document: Política de Privacidade

OK